Melhorar a visibilidade dos produtos

Não há nada mais terrível do que se sentir perdido em alguma loja, não identificar produtos semelhantes nas gôndolas, não encontrar indicações para o setor que você procura, ficar confuso com a disposição dos produtos, etc.

Quando um consumidor passa por isso, ele não é o único que sai perdendo por não encontrar o que deseja, pois ele deixará de comprar e até mesmo frequentar a loja, então o comerciante também perde. É por isso que organizar o ponto de venda deve ser uma preocupação constante dos lojistas e proprietários de estabelecimentos comerciais.

Ter atenção com a organização não é tarefa exclusiva para empresas grandes, pequenos negócios devem tomar até mais cuidado com a apresentação, pois espaços menores tendem a ser mais difíceis de manter em ordem. Por isso separamos dicas de como organizar o ponto de venda para te ajudar a conquistar a atenção do seu público e manter uma boa imagem.

 

Categorias:

Posts Relacionados

buying

5 Dicas para aplicar merchandising no Ponto de Venda.

O ponto de venda (PDV) é o verdadeiro palco principal do varejo. O ponto de venda deve ser montado para chamar a atenção imediata, criando uma melhor visibilidade para marcas ou serviços, com um único Leia mais…